terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DIÁRIO DE BORDO II (Janeiro / 2015):

O primeiro evento que celebrou meus 40 anos de carreira foi promovido pelo SESC Teresópolis, com a maravilhosa iniciativa do FALA, AUTOR.
 
E a quem fala, o autor? Aos alunos da rede municipal que não teriam a chance de conhecer tantos autores e ilustradores, ao vivo e em cores, não fosse pela iniciativa do SESC, responsável por várias edições do projeto. Trabalho de qualidade a quem precisa, merece e agradece!



Arthur de Paula, músico de primeira, parceiro de Márcio Borges e Murilo Antunes (compositores mineiros do “Clube da Esquina”), mais Sá, da dupla Sá e Guarabyra, e segue a lista de feras, musicou magistralmente poemas de meu livro PIPAROTES DE POESIA. Arthur arrasou, no bom sentido, durante o espetáculo apresentado às crianças!
 

Alegria proporcionada por trabalho de qualidade deveria ser feijão com arroz. Ou seja, alimento obrigatório, fornecido a brasileirinhos e brasileirinhas todo dia. E viva Villa-Lobos que já sabia das coisas e preconizava o contato de alunos com boa música, desde o século passado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário